Feliz Ano Novo!Sample
DEUS É PERFEITO EM SEU TEMPO
Então... Chegamos ao penúltimo dia do ano. Olhamos para trás, e como num filme, as lembranças dos acontecimentos nos vêm à memória.
Faz um ano, que estávamos na expectativa da chegada do último dia do ano. Vivemos aquele dia, talvez pensando da mesma forma que hoje:
Amanhã será dia 31 de dezembro. Vou escrever todos os meus planos para o próximo ano e tudo vai dar certo. Serei mais disciplinado, me esforçarei e não vou permitir que nada ou ninguém me desanime ou faça perder o foco. Desta vez vai dar certo.
Esta deve ser a postura correta. Mesmo sabendo, que nem tudo o que planejamos, para este ano, foi possível executar, nunca devemos desistir.
Vamos pensar em realizar, no próximo ano, o que não foi possível neste. Fazer melhor e aperfeiçoar o que conseguimos realizar.
Lembremo-nos de que o tempo está, inteiramente, sob o controle do Senhor, e que as coisas somente acontecem na ocasião determinada por Ele. É o tempo perfeito de Deus.
A Bíblia diz: Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo (Eclesiastes 3:11).
Existem algumas conquistas que não aconteceram ainda, porque Deus sabia que não estávamos preparados.
Talvez tenha faltado maturidade, para conviver com o novo, ou mesmo um coração humilde e sensível para ter a convicção de que, ao recebermos o que pedimos, terá sido obra das mãos do Todo Poderoso.
Para o ano vindouro, tudo isso pode mudar. Cabe a nós buscar transformação, permitindo que o Senhor veja em nós a preparação necessária para viver as novas conquistas.
Daí, a necessidade de nos aperfeiçoarmos, dia após dia. Conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor, santificarmo-nos em Sua presença e viver de acordo com a Sua vontade.
Os acontecimentos virão e com eles as realizações. Enfim os desejos do nosso coração se alinharão à vontade de Deus e, no tempo certo, Ele os realizará.
Vivamos este dia, presente divino, com a certeza de que Deus é Perfeito em Seu tempo.
Scripture
About this Plan
Chegar ao fim do ano é sempre uma grande alegria. É hora de se lembrar dos feitos de Deus no decorrer do ano, se alegrar com as vitórias e conquistas, e meditar no que não foi possível fazer. O mais importante é manter os olhos fitos em Jesus e prosseguir, firmes e fortes, sabendo que o próximo ano virá e, com ele, muitos novos desafios.
More