O que Ninguém me Contou Sobre o TempoSample
“A Jornada de 25 Anos de Abraão”
Pense nisso: Abraão tinha 75 anos quando recebeu o chamado de Deus para deixar sua terra e seguir o Senhor. Mas o cumprimento dessa promessa só veio quando ele já tinha 100 anos, com o nascimento de Isaque (Gênesis 21:5). Foram 25 anos de espera, em que ele enfrentou dúvidas e desafios. Abraão mostra que, para viver as promessas de Deus, precisamos de fé e paciência, pois a espera nos ensina a depender de Deus em tudo.
Assim como ele, nossa tendência é desejar as promessas rapidamente, mas Deus usa o tempo de espera para moldar nosso caráter e fortalecer nossa fé. A jornada entre o chamado e o cumprimento é um período de crescimento espiritual, onde aprendemos a confiar e descansar em Deus.
Ação Prática: anote uma promessa ou sonho que você tem em Deus e entregue-o em oração hoje, pedindo forças para perseverar.
Música para ouvir: “Esperança” – Daniela Araújo
Scripture
About this Plan
“O Tempo de Espera que Ninguém me Contou”, explora o tempo de espera e preparação entre o chamado e o cumprimento da promessa, com exemplos de personagens bíblicos que tiveram que aguardar pacientemente até verem as promessas de Deus realizadas.
More