YouVersion Logo
Search Icon

A Bíblia em Um Ano com o Pastor Mark DriscollSample

A Bíblia em Um Ano com o Pastor Mark Driscoll

DAY 330 OF 365

Por último, mas não menos importante, no Novo Testamento, está o livro de Apocalipse. Aqui vai um pouco de contexto antes de você começar a ler. Esse é um dos complicados:

-Foi escrito por João como um relato de uma visão que ele recebeu de Deus.

-Fala da Segunda Vinda de Jesus e dos eventos que precedem Seu retorno.

-Descreve tudo isso na esfera invisível, muitas vezes simbolicamente e de maneiras que são difíceis até para João descrever.

-Existem pelo menos quatro escolas predominantes de pensamento sobre como interpretar Apocalipse, mas para o propósito desse plano, tente focar no que o livro diz sobre Jesus e o papel dos santos.

Day 329Day 331

About this Plan

A Bíblia em Um Ano com o Pastor Mark Driscoll

Junte-se ao Pastor Mark Driscoll da RealFaith Ministries neste plano da Bíblia em Um Ano, passando capítulo por capítulo pelo Antigo e Novo Testamentos, usando vídeos e textos para contextualizar cada livro com seu gênero literário e contexto histórico.

More