A Bíblia em Um Ano com o Pastor Mark DriscollSample
![A Bíblia em Um Ano com o Pastor Mark Driscoll](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fimageproxy.youversionapi.com%2Fhttps%3A%2F%2Fs3.amazonaws.com%2Fyvplans%2F42969%2F1280x720.jpg&w=3840&q=75)
É importante notar que a ordem dos livros da nossa Bíblia atual não é necessariamente a ordem cronológica. Neemias, o livro que você vai começar hoje, é o último relato histórico do Antigo Testamento. Depois de Neemias, cronologicamente, é o período intertestamentário. Aqui estão alguns fatos sobre Neemias:
-Neemias é contemporâneo de Esdras, retornando a Jerusalém para reconstruir a cidade, especificamente a muralha em volta dela, para que os judeus pudessem se defender enquanto construíam o templo.
-Neemias vê a total restauração da Judéia: tudo que eles perderam foi devolvido por Deus, e eles esperam a chegada do Rei Messias.
About this Plan
![A Bíblia em Um Ano com o Pastor Mark Driscoll](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fimageproxy.youversionapi.com%2Fhttps%3A%2F%2Fs3.amazonaws.com%2Fyvplans%2F42969%2F1280x720.jpg&w=3840&q=75)
Junte-se ao Pastor Mark Driscoll da RealFaith Ministries neste plano da Bíblia em Um Ano, passando capítulo por capítulo pelo Antigo e Novo Testamentos, usando vídeos e textos para contextualizar cada livro com seu gênero literário e contexto histórico.
More