Quando Deus Nos Protege?Sample
COMO AS NOSSAS ORAÇÕES SÃO RESPONDIDAS
Olá!
Imagine quantas orações estão a chegar ao trono de Deus agora! Todas serão ouvidas, algumas respondidas de maneira imediata e outras não, algumas ficarão até sem resposta. Eu pergunto-me... por quê? Então orei ao Senhor e esta passagem bíblica veio como resposta;
"Pedro disse ao homem com uma deficiência de nascença: 'Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho eu te dou: em nome de Jesus Cristo de Nazaré, levanta e anda!'”
Assim que fizeram a oração, a resposta foi imediata!
Convido-o a ler esta passagem em Atos 3.
Percebi então que existem três elementos que identificam as orações que alcançam uma resposta imediata: Amor, Autoridade e Ousadia.
Amor. O amor é a ação maior e a base do maior mandamento. De acordo com 1 Coríntios 13, o amor deve ser o motor, a motivação de todas as nossas ações e orações. Deus é amor. O amor toca-Lhe e Ele responde ao amor. O amor age com empatia.
Autoridade. Não a nossa, mas em nome de Jesus Cristo. Todo o poder Lhe foi dado no céu e na terra. Jesus disse-nos para pedirmos ao Pai em Seu nome. Isto não é uma fórmula, mas uma postura. A autoridade determina a confiança, pois orar sem crer que o Senhor tem toda autoridade e poder e que qualquer situação é pequena diante d'Ele, será em vão.
Ousadia. É a coragem em ação. Uma postura de prosseguir crendo. Fé que ousa e agarra a resposta. É dar o passo sem ver o chão, é dar um passo sobre as águas. "Sem fé é impossível agradá-lo" (Hebreus 11:6)
As orações não respondidas, muitas vezes, carecem de um, dois ou até mesmo dos três elementos. Lembre-se destes elementos quando orar: Amor, Autoridade e Ousadia.
Desejo, de todo o coração, que as suas orações sejam respondidas. Peço com amor e fé e creio que receberá o seu milagre. Em nome de Jesus!
Obrigado por existir!
Elias dos Reis Silva
Scripture
About this Plan
A todo instante, o telejornal mostra confrontos nalguma guerra. Cada vez mais se percebe o avanço tecnológico, e cada lado se prepara melhor para defender ou atacar bem como para surpreender o adversário. É certo que, espiritualmente, também estamos em guerra contra um inimigo audaz e bem preparado, que não tem poupado aqueles que entram num embate sem estarem qualificado, bem armados, vigilantes!
More