Na Cova Com Um Leão Em Um Dia De NeveSample

O texto de hoje é uma das mais inconcebíveis e inspiradoras passagens da Escritura.
Talvez estejamos medindo maturidade espiritual do jeito errado. Talvez seguir a Cristo não deva ser considerado tão seguro ou civilizado como fomos levados a acreditar. Talvez Cristo fosse mais perigoso e incivilizado do que aprendemos. Talvez Deus esteja levantando uma geração de perseguidores de leões.
Gostaria de dizer que todo perseguidor de leão termina com uma pele de leão pendurada na parede, mas não é verdade. O que destaca os perseguidores de leão não é resultado, é a coragem de perseguir os sonhos do tamanho de Deus, os que o Senhor preparou para eles. Os perseguidores de leões não deixam que seus medos nem suas dúvidas os impeçam de fazer o que Deus os chamou a fazer.
Scripture
About this Plan

Ficar preso em uma cova com um leão não está na lista de desejos de ninguém. Esse é um desejo mortal. Mas você tem de admitir que dizer: “Matei um leão em uma cova em um dia de neve” parece ser algo bem impressionante para seu currículo. Eis o ponto: Deus está no negócio de elaborar currículos. Está sempre usando experiências passadas para nos preparar para as oportunidades futuras.
More
Related Plans

From Acceptance to Approval: Living a Life That Pleases the Father

Bump-Free Traveling

A Teen’s Guide To: Fearless Faith in a Challenging World

From Hiding to Healing: Trade Unworthiness for God's Love and Break Shame's Power Over You

The Book of Galatians With Kyle Idleman: A 6-Day RightNow Media Devotional

Celebrate Everything: 3 Days to Joyful Living

Being Made New

The Coach Approach: A Better Way to Live, Lead, and Leave a Legacy

The Gates of Hell: Where Christ Prevails
