Uma Só FestaSample
O Reino de glória
Certa vez, alguém disse que o Natal era Deus equilibrando a balança da Justiça.
O rei prometido e profetizado estava a caminho. Uma promessa que durou gerações e, sob ela, muitos homens e mulheres tementes a Deus aguardavam ansiosos o descortinar da história da salvação.
Com esse Rei se estabeleceria um reino diferente. Não o efêmero, mas o eterno.
Um reino que não faz distinção de classes ou diferenças sociais, nem reprime liberdades, não surge de pactos sociais, nem de acordos políticos. Ele nasce da esperança e da promessa feita pelo próprio Deus.
A esperança do Reino resiste na história, aos planos de extermínio, às repressões políticas e sobrevive à sedução do poder.
Ele enviou seu filho, a promessa estava cumprida.
O Reino de Deus se torna presente com a chegada do bebê Jesus que nos liberta, transforma, redime, faz pulsar corações e tremer impérios.
Por fim, esse Reino será marcado pela glória do próprio Deus, que se espalhará por toda a terra, que será conhecida por todos e encherá cada canto deste universo.
A fé no Jesus que implanta esse Reino nos movimenta e faz-nos desejar a mudança da realidade em que vivemos.
Scripture
About this Plan
O nascimento de Jesus nos deu uma festa para comemorar, celebrar e dar graças todos os anos. No entanto, ao longo dos anos, o sentido do Natal se perdeu... As famílias se reúnem para trocar presentes, comer juntos, mas esquecem do principal motivo para termos esta data: Jesus nasceu! Nos próximos 25 dias vamos aquecer os nossos corações com graças e celebração, porque Jesus veio ao mundo para nos salvar!
More