1
MARCOS 14:36
Portuguese Bible Old Orthography
E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.
Bandingkan
Telusuri MARCOS 14:36
2
MARCOS 14:38
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
Telusuri MARCOS 14:38
3
MARCOS 14:9
Em verdade vos digo que, em todas as partes do mundo onde este evangelho for pregado, também o que ela fez será contado para sua memória.
Telusuri MARCOS 14:9
4
MARCOS 14:34
E disse-lhes: A minha alma está profundamente triste até a morte; ficai aqui e vigiai.
Telusuri MARCOS 14:34
5
MARCOS 14:22
E , comendo eles, tomou Jesus pão, e, abençoando-o, o partiu, e deu-lho, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo.
Telusuri MARCOS 14:22
6
MARCOS 14:23-24
E, tomando o cálice e dando graças, deu-lho; e todos beberam dele. E disse-lhes: Isto é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento, que por muitos é derramado.
Telusuri MARCOS 14:23-24
7
MARCOS 14:27
E disse-lhes Jesus: Todos vós esta noite vos escandalizareis em mim, porque escrito está: Ferirei o pastor, e as ovelhas se dispersarão.
Telusuri MARCOS 14:27
8
MARCOS 14:42
Levantai-vos, vamos; eis que está perto o que me trai.
Telusuri MARCOS 14:42
9
MARCOS 14:30
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje, nesta noite, antes que o galo cante duas vezes, três vezes me negarás.
Telusuri MARCOS 14:30
Beranda
Alkitab
Rencana
Video